10/08/2017 às 17h08min - Atualizada em 10/08/2017 às 17h08min

Óbidos receberá servidores da Defensoria Pública do Pará que farão atendimento ao cidadão. Almeirim, Prainha, Monte Alegre, Alenquer, também estão incluídas.

O Atendimento em Óbidos acontecerá nos dias 30 e 31 de agostos na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Prefeito Nelson Souza, 1460, bairro São Francisco. Veja os locais de atendimentos da ação de cidadania.

Fonte: Defensoria Publica do Pará
Por: Gerlando Klinger

Foto: Divulgação

OESTE DO PARÁ - Nesta semana, a Defensoria Pública do Estado inicia mais uma grande ação de cidadania. Desta vez, seis localidades da região oeste do Pará receberão atendimento da instituição. A ação levará, além da assistência jurídica, direitos básicos à população, como registro civil através de expedição de documentos. Serão emitidos por dia, aproximadamente, 300 carteiras de identidade e 100 carteiras de trabalho.

A primeira cidade a receber a ação será Almeirim, que possui mais de 33 mil habitantes. Os atendimentos ocorrerão nos dias 12 e 13 de agosto, na Escola Estadual Frei Constâncio, Rua Celso Andrade Oliveira, 770, no bairro do Palhal.

Com mais de 29 mil habitantes, Prainha, no Oeste do Pará, terá atendimentos na sede do município e na Vila de Santa Maria do Uruará. Nos dias 15 e 16, a Defensoria Pública na Escola Estadual Pretextato da Costa Alvarenga, na Estrada do Cuata, nº 100, bairro São Sebastião. A Vila de Santa Maria do Uruará receberá as equipes nos 18 e 19 de agosto, no Clube American Pie, na Rua 07 setembro, bairro Central.

Em seguida, a próxima parada da ação de cidadania será a cidade de Monte Alegre, dos dias 21 a 23 de agosto. Durante três dias, a população local receberá atendimentos jurídicos da Defensoria Pública na Escola Estadual Francisco Nobre de Almeida, na Avenida Presidente Kenedy, 857, bairro da Cidade Alta.

Nos dias 26 e 27 de agosto, a ação ocorrerá na cidade de Alenquer, na Escola Estadual Santo Antônio, localizada na Rua Dr. Pedro Vicente, 884, Centro. Além dos atendimentos dos defensores públicos e da emissão de documentos, haverá exames de DNA para reconhecimento de paternidade por meio do Programa Pai Legal.

A última cidade a receber as ações de cidadania no Oeste do Pará será Óbidos. Nos dias 30 e 31 de agosto, os moradores do município que procurarem a ação serão atendidos na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Prefeito Nelson Souza, 1460, bairro São Francisco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp