19/11/2015 às 08h21min - Atualizada em 19/11/2015 às 08h21min

Falece ex-secretário de Infraestrutura de Óbidos Adonias Silva

A morte do professor que chegou a ser secretário de Infraestrutura de Óbidos foi confirmada na manhã de quarta-feira (18).

Da Redação
Foto: Arquivo pessoal

ÓBIDOS – O professor Adonias Souza da Silva, de 35 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (18), em Santarém. Adonias estava em tratamento desde que sofreu um acidente e fraturou a perna esquerda, porém a causa da morte não foi divulgada.

O professor sofreu um grave acidente no último dia 31 de outubro, quando foi atropelado por um motorista que dirigia embriagado e atingiu a sua moto que estava estacionada. O acidente aconteceu na Rua Artur Bernardes no Bairro de Santa Terezinha.

Relembre o caso clicando aqui

Adonias era professor de Matemática e chegou a assumir a pasta de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura do governo Mário Henrique. Atualmente era Coordenador da Unidade de Controle Interno do município.

A notícia da morte do professor que era muito conhecido abalou os obidense. Amigos, familiares e conhecidos, lamentaram a perda. Várias homenagens estão sendo prestadas nas redes sociais, desde que a informação foi divulgada.

O Corpo do professor está sendo velado velado no Clipper de Lourdes no bairro de Lourdes, desde a madrugada desta quinta-feira.

A Prefeitura Municipal de Óbidos, também lamentou o falecimento de Adonias e divulgou uma nota de pesar.

Veja abaixo a Nota de Pesar emitida pela Prefeitura de Óbidos

Nota de Pesar

É com um imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Óbidos comunica o falecimento de seu servidor, Adonias Souza da Silva, 35 anos, Coordenador da Unidade de Controle Interno do município, ocorrido na manhã de quarta-feira, 18 de novembro, em Santarém.

Adonias passou a prestar o serviço público em Óbidos no ano de 2002 com ingresso por meio de Concurso Público, ao longo dos 13 anos em que esteve a serviço do município exerceu a função de professor de Matemática, Secretário de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura e atualmente era Coordenador da Unidade de Controle Interno do município.

Com os sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos do nosso servidor.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp