31/07/2017 às 17h26min - Atualizada em 31/07/2017 às 17h26min

Em Óbidos, Amazonas e Nápoli de Terezinha duelarão na grande final da Copa da Amizade.

No próximo domingo, o grande confronto, será o tira teima. Amazonas ou Napoli, quem ficará com a taça? Quem levará a melhor O experiente Belo ou a juventude de Nicoleto.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Na tarde de domingo (30), o estádio Ary Ferreira, foi sede do jogo da semifinal da Copa da Amizade, campeonato de futebol amador, que chega na sua reta final, uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Laser de Óbidos, oeste do Pará.

A competição teve a participação de 06 equipes onde duas foram rebaixadas, conforme o regulamento da competição e quatro continuaram na disputa para 2018, com mais 2 equipes que subirão de campeonatos paralelos.

Nos jogos da semifinal jogaram no primeiro jogo as 17:30h, Juventude X Amazonas e no segundo jogou Nápoli de Terezinha X Bela Vista.

No jogo entre as equipes: Juventude X Amazonas. A equipe do Juventude jogava com vantagem de um empate, mas no primeiro tempo foi quem mais atacou e teve várias oportunidades de abrir o placar mais desperdiçou as oportunidades. No segundo tempo a equipe do Amazona se reorganizou e foi mais decisiva abrindo o placar com o gol do jogador Nicoleto, carimbando o passaporte para a grande final, terminando o jogo com o placar de Amazonas 1 x 0 Juventude.

No segundo jogo entre Bela Vista X Nápoli de Terezinha, que jogava pelo empate era o Nápoles de Terezinha, mas o time Azul celeste, não saber de vantagem e venceu seu adversário pelo placar de 2X1.

Os dois times, Amazonas X Nápoli de Terezinha farão a grande final no próximo domingo, no Estádio Ary Ferreira as 16hs.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp