31/07/2017 às 14h22min - Atualizada em 31/07/2017 às 14h22min

Homem leva tiro e morre com característica de execução na frente da namorada e do amigo em Oriximiná

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na madruga desta segunda-feira (31) na cidade de Oriximiná, oeste do Pará, um crime aconteceu por volta das 01h30mn, em frente a UFOPA (Universidade do Oeste do Pará) que fica na travessa Carlos Maria Teixeira.

Três pessoas conversavam sentadas em um banco, quando um homem apareceu de surpresa e começou a atirar, ouve uma confusão, três tiros atingiram uma pessoa identificada como Marcos, conhecido popularmente como “Boca” (foto) a vítima foi socorrida e ainda chegou vivo ao hospital, mas não resistiu. O amigo marcos foi atingido no braço, e a namorada da vítima, só não morreu porque a arma já estava sem bala, mas segundo o depoimento dela para a polícia ele colocou o revolver na sua cabeça e puxou o gatilho.

Os tiros que atingiram o Boca, pegaram 2 na cabeça e 1 no tórax, segundo informações do agente do SAMU, ele ainda resistiu, mesmo fazendo os procedimentos de primeiros socorros não conseguiram evitar sua morte, muito sangue já estava saindo pelo nariz.

“Eu estava acompanhando ele, e sai para um lugar escuro e baldio que estava com minha bexiga cheia, foi que ouvi o barulho dos tiros, quando eu olhei para trás o homem já estava próximo de mim e apontou a arma para a minha cabeça e puxou o gatilho, mas já estava sem bala”.

A polícia ainda não tem muitos detalhes, e as informações colidas, não puderam ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.  

Nosso corresponde Márcio Garcia conseguiu falar com o Alessandre Rodrigues da Policia Civil: “A polícia Civil está instaurando o inquérito para apurar esse fato ocorrido, nosso investigador está em capo para fazer a coleta de informações, assim que tivermos mais informações passaremos, até para não prejudicar a investigação, já temos testemunha e também 2 suspeitos que estão sendo investigado. Não podemos afirmar que se trata de execução, ainda precisamos investigar, a vítima era bem conhecido da polícia”.

A terceira pessoa identificada como João Paulo, amigo do Boca, que levou um tiro no braço, segundo a namorada ele tinha dado uma carona para o casal e estava lá, por esse motivo e não corre risco de morte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp