29/07/2017 às 15h05min - Atualizada em 29/07/2017 às 15h05min

Mais uma vez, em menos de 24hs no porto da cidade de Óbidos, Polícia Federal faz nova apreensão de drogas.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Policia Federal

ÓBIDOS – Em menos de 24h, após a última apreensão de drogas na sexta-feira (28) no Porto de Óbidos através da ação de agentes federais da Operação Sentinela, novas drogas foram encontradas na manhã desse sábado (29).

CLICK AQUI para saber da apreensão de sexta-Feira

Entre muitos esquemas usados para tentar ludibriar os agentes Federais, nessa brigada de braço entre ação de ilicitude do tráfico e contrabando de drogas na Amazônia brasileira, contra o setor de inteligência de homens preparados e bem treinados que atuam na Operação Sentinela para coibir a ação dos traficantes, está a vigilância de um dos órgãos mais respeitados da nação que é a Polícia Federal.

Com apreensões de drogas, quase que diariamente a Polícia Federal vem fazendo seu papel nas revistas e patrulhamento dessa imensa região.

Neste sábado no Porto de Óbidos, mais 3Kg da droga tipo Skunk, foi encontrada, dentro de um aparelho de som. Novamente a rota usada foi Manaus – Santarém, com passagem por várias cidade da região amazônica.

Nas duas apreensões nenhuma pessoa foi detida ou presa, a policia Federal sabe que os “mulas” usam desse artificio, acompanham a droga, mas não identificam o produto, mas que o dono está na embarcação, pelo setor de encomenda fica mais difícil, pois precisa apresentar a identidade e identificar a mercadoria.

Somando as duas apreensões, da um total de 8kg 800g de drogas apreendidas no porto de Óbidos em menos de 24hs.

Mias um belo trabalho da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas e contrabando na Amazônia, isso significa que os Federais estão constantemente ligados e muito atuantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp