28/07/2017 às 20h51min - Atualizada em 28/07/2017 às 20h51min

Coletor de lixo e entregue à população Obidense na manhã dessa sexta-feira (28) pelo Deputado Lucio Vale.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Divulgação

ÓBIDOS - A população Obidense recebeu nesta manhã, um caminhão coletor de Lixo com a capacidade para 07 toneladas de resíduos.

Uma demanda do Ministério da Integração Nacional onde foram contempladas várias cidades do Brasil, sendo que no Pará foram aproximadamente 104 municípios contemplados por meio de recursos de emenda da bancada parlamentar do estado atribuídos ao orçamento do Ministério da Integração.

Em Óbidos foi entregue pelo Deputado federal Lucio Vale que poderia indicar seis municípios para receber os coletores e entre eles escolheu Óbidos pela articulação que tem com Prefeito Frâncico Alfaia, o papa lixo como é conhecido vem em boa hora para o município, pois os veículos atuais estão trabalhando de formar quase que precária, inclusive caçamba rebocada por trator no centro da cidade, algo muito estranho para os serviços atuais.

"A sete meses de governo estou buscando junto com o Governo do Estado e Governo Federal e através de Deputados Estaduais emendas parlamentares melhorias para a população Obidense e através dessa minha busca hoje estamos trazendo juntamente com o Deputado Lúcio Vale esse coletor de lixo pra a melhoria dos serviços a população". Ressalto o prefeito de Óbidos Francisco Alfaia.

O coletor irá atender toda a cidade em dias alternados. No momento da entrega estiveram presentes o prefeito de Óbidos, vereadores, Lucio Vale Deputado federal, secretários municipais e populares. A cerimônia de entrega foi realizada no cliper de São Francisco no bairro que leva o mesmo nome.

Em seu pronunciamento o Deputado Lúcio citou algumas demandas para Óbidos, que poderão chegar até o final do ano ou começo do ano que vem, o deputado afirmou que Óbidos está em sua prioridade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp