27/07/2017 às 17h13min - Atualizada em 27/07/2017 às 17h13min

Em Oriximiná, dois menores foram conduzido para delegacia de polícia com uma quantia em dinheiro.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ -  Na manhã desta quinta-feira (27) em ação preventiva da policia Militar nas ruas da cidade de Oriximiná, foi apreendido dois menores que não podemos identificar em cumprimento a lei.

Na abordagem os mesmo estavam com mais de um mil reais em seu poder, como não trabalham e os mesmo já tem várias passagens pela polícia por vários delitos, inclusive ação de avião do trafego, mas devido a lei que protege o infrator menor os mesmo são soutos e continuam praticando crimes com danos ao cidadão de bem.

Na delegacia eles falaram que o valor seria depositado na conta da mãe de um deles, mas não tinham dados bancários e nem souberam informar. Além do dinheiro estavam de posse de uma Moto Pop, vermelha.

Nosso corresponde Marcio Garcia falou com Sargento C Silva, que junto com o soldado Gilson Viana: “Foi uma ação de ato preventivo, dois suspeitos abordados, identificamos que eles portavam em média de um mil reais e um celular, Após breve interrogatório, um deles alegou que depositaria o dinheiro para a mãe, mas não conseguiram comprovar, porém no celular apreendido, tinha os dados de três contas de pessoas diferente, nada a ver com a mãe deles. A suspeita que esse dinheiro venha de fonte ilícita, Já são velhos conhecidos da polícia, são várias apreensões, já cometeram vários delitos e continuam fazendo”.

Na mesma hora que os dois, estavam na delegacia, uma senhora chegou para fazer um Boletim de Ocorrência, dizendo ter sido vítima de assalto na noite de quarta-feira (26), e se deparou com os dois, reconhecendo como sendo os autores do assalto, o que foi confirmado pela polícia após colher depoimento e provas da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp