26/07/2017 às 17h21min - Atualizada em 26/07/2017 às 17h21min

A tradicional seresta de Sant'Ana agitou a noite da Terça-feira na praça Barão do Rio Branco.

Obidenses de renomes animaram a noite na praça de Santa Ana, por lá se apresentaram, D´Paula e Banda Flesh Back, Rosinaldo Cardoso e Trio Recordações, Amaury Savino e Tony Amaral

Por: Rafaela Aquino
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Na penúltima noite de terça-feira (25) aconteceu a tradicional Seresta da Padroeira, Senhora Sant'Ana na cidade de Óbidos-Pará, evento que está inserido e faz parte do calendário da programação da festividade.

Ao som de Tony Amaral e Lean dos teclados, Trio Recordações, D´Paula e Quarteto Flesh Back (participações Amaury Savino e o cantor nacional Borba di Paula), obidenses bailaram no cliper de Nossa Senhora Sant'Ana.

Literalmente, a noite parecia ser uma criança com tantas atrações, com músicas que marcaram a época de várias gerações.

A programação da festividade, proporcionou todas as noites muito entretenimento a quem prestigiou a festividade. O dia da Seresta é um dos mais esperado, os cantores que se apresentaram tem um histórico respeitado e com anos de estrada no meio musical. Todos estavam realmente curtindo, a dança foi apenas mais um detalhes para relembrar o galanteio com rostinho colado, suspiro dobrado e amor sem fim.

O evento é uma realização da Coordenação da festividade de Senhora Sant'Ana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp