25/07/2017 às 17h18min - Atualizada em 25/07/2017 às 17h18min

Bandido trapalhão, tentou assaltar casal com arma de brinquedo em Óbidos.

Por Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS – Na noite de domingo (23) um casal que voltava da Praça Barão do Rio Banco foi abordado por um elemento que tentou roubar os pertences das vítimas. O casal desconfiou da arma que o bandido portava e gritou por socorro, ação da mulher que assustou o ladrão que deixou cair o simulacro, uma arma de brinquedo que simula um revólver calibre 38.

O casal retornava para casa da popular Praça de Sant’Anna, Centro de Óbidos, Oeste do Pará, após prestigiar o Círio da padroeira da cidade quando foram rendidas pelo bandido que apontou uma suposta arma, dentro da camiseta. A mulher se assustou e gritou, o bandido acabou desistindo do assalto e deixou para trás o simulacro, a arma de brinquedo foi jogada pelo acusado que fugiu do local.

As vítimas ligaram ao serviço móvel da polícia militar que se deslocou ao local e colheu informações sobre as características do suspeito e apreendeu a arma de brinquedo usada pelo bandido. Nenhum objeto foi roubado das vítimas e o suspeito não foi identificado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp