25/07/2017 às 16h55min - Atualizada em 25/07/2017 às 16h55min

De hobby a profissão, uma forma de prestar serviço com um novo nicho de mercado em Oriximiná

Por: Walmir Ferreira
Fotos Portal Obidense

ÓRIXIMINÁ - As flores são por natureza um grande atrativo aos olhos e ao olfato. Além das cores e dos formatos algumas exalam um aroma que agrada aos humanos e aos insetos. Em Oriximiná o que era um hobby acabou se transformando num grande negócio. A produção e comercialização de flores.

Deyze Ferrari investiu pesado num ramo que ainda não tem concorrência na cidade Espoca Bode, popularmente conhecida

Oriximiná. A Floricultura foi recém fundada e pretende servir vários momentos que vão de buquês de casamentos a flores fúnebres.

A MP Center Floricultura está localizada na AV. Independência, Centro de Oriximiná e começa a receber visitantes, aliás não é em qualquer lugar que pode-se ver e comercializar flores naturais com uma beleza incomparável. A empresária quer expandir o negócio e sabe que o pioneirismo fez a diferença e as vendas começam a crescer.

Uma boa e bela iniciativa para driblar o momento de crise financeira. As flores que antes serviam para enfeitar o jardim, hoje servem para garantir uma fonte de renda para uma empresária que não mede esforços para se reinventar a cada instabilidade econômica no país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp