24/07/2017 às 07h49min - Atualizada em 24/07/2017 às 07h49min

Beiradão Esporte Club foi o campeã da nona edição da Copa Integração, a final aconteceu no sábado (22) no Distrito do Flexal.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - A nona edição da Copa integração teve seu término sábado (22), e a grande final foi entre as equipes Beiradao X Seleção do Cuiteua.

O Beiradão, teve um maior volume de jogo e dominou a partida, venceu pelo placar de 1 a 0, a partida aconteceu em uma tarde ensolarada do sábado (22) no campo do Independente no Distrito do Flexal pela final da Copa.

O único gol do jogo foi feito pelo jogador Neltom que também defende a camisa da Seleção de Curuá e fez o gol do título do Beiradão.

Além do jogo da final teve a preliminar para decidir o terceiro e quarto colocado entre as equipes Amigos da Bola X Paysandu do Andirobal, a partida ficou 2 X 0 para a equipe do Paysandu do Andirobal.

Segundo os organizadores aproximadamente 500 pessoas torcendo pela sua equipe favoritas, estavam na beira do campo.

O idealizador da Copa o Vereador Rylder Alfonso fez seu agradecimento a todos: "Agradeço a presença de cada pessoa que esteve aqui participando de mais uma edição da Copa Integração do Flexal a cada equipe que jogou, e dizer que tudo foi em prou da integração das outras comunidades com o Distrito e a valorização do nosso esporte".

Após a partida as equipes receberam suas premiações e troféu, depois participaram da festa do campeão na Boat Fênix com a Banda Klance.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp