23/07/2017 às 18h46min - Atualizada em 23/07/2017 às 18h46min

Imagens peregrina de Nazaré visitou Óbidos, sua chegada ao município foi pela comunidade do Arapucu.

Por: Rafaela Aquino
Fotos - Rafaela Aquino

ÓBIDOS - A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do povo paraense, esteve no último sábado (22), visitando a cidade de Óbidos. Ela foi recebida às 10h na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo na comunidade Arapucu da Paroquia São Martinho de Lima.

Uma missa especial foi celebrada na comunidade, um momento inédito para Óbidos, pois foi a primeira vez que em suas visita ao município ela foi para uma comunidade rural de Óbidos.

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ficou na comunidade até as 16h após esse horário, saiu em carreata para Óbidos onde visitou todas as igrejas da cidade.

Ao terminar sua visita a imagem ficou na comunidade de Santa Terezinha, lá foi feita uma mega acolhida, com momentos de oração do Santo Terço.

As 19h a imagem peregrina saiu em procissão com nossa senhora Sant'Ana até a catedral para mais um noitario das Festividade de Sant'Ana.

A coordenação organizadora, aproveitaram o espaço no Portal, para agradecer as comunidades que ornamentaram suas igrejas e aos moradores por terem feito bonito na ornamentação de suas residências.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp