17/07/2017 às 09h37min - Atualizada em 17/07/2017 às 09h37min

Pico de Jaca, fez bonito em Santarém, representou bem Óbidos e trouxe o título para a terrinha

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

SANATARÉM - A cidade de Óbidos, Oeste do Pará, foi muito bem representada na Copa de Jiu Jitsu realizada no município de Santarém, no último dia 08 de julho. Pico de Jaca, atleta do Centro de Treinamento Dragon Fight conquistou a vitória no torneio.

Esta foi a primeira Copa Combatente de Jiu Jitsu realizada no último dia 08 de julho no município de Santarém. As categorias iam desde o Mirim ao Sênior. Messias, o popular Pico de Jaca enfrentou atletas de outras cidades que participaram do torneio e sagrou-se campeão em sua categoria.

Messias disputou um total de três lutas. No primeiro desafio lutou contra o atleta do município de Itaituba. Sua segunda luta foi contra o atleta da casa, o santareno não resistiu ao atleta obidense. Já a grande vitória foi em cima do atleta de Manaus.

Pico de Jaca vem colecionando troféus e já teve reconhecimento Nacional quando recebeu um convite para treinar no Sudeste do País. Messias quer agora, apenas descansar e desfrutar de mais uma vitória numa competição regional. Quem sabe em breve as vitórias não tenham gosto e valor nacional. É o que busca o atleta obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp