10/07/2017 às 15h54min - Atualizada em 10/07/2017 às 15h54min

Depois de um belíssimo Círio em homenagens a nossa senhora Sant'Ana a festividade continua nesta segunda.

O tema desta noite: “Coragem tua fé te salvou”, notários de responsabilidade: Comunidades e grupos das comunidades Sagrado Coração de Jesus, comunidades da Costa de baixo, Correios, casas lotérica e Receita Estadual e Federal

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Domingo 09 iniciou a festividade de nossa Senhora Sant'Ana, com um belíssimo Círio fluvial, para os presentes na festividade um dos melhores já visto.

As festividades vai até o dia 26 de julho, nessa da acontecerá o encerramentos com a festa da padroeira, com a comemoração dos 60 anos de júbilos da diocese de Óbidos.

Hoje segunda-feira (10) acontece o segundo dia de festa, que vem com o tema para reflexão: “Coragem tua fé te salvou”, notários de responsabilidade: Comunidades e grupos das comunidades Sagrado Coração de Jesus, comunidades da Costa de baixo, funcionários dos Correios, casas lotérica e Receita Estadual e Federal, a procissão sairá da  Igreja do Sagrado Coração de Jesus com o seguinte trajeto: TV. Lauro Sodré, Rua Dr. Picanço Diniz, Av. Dom Floriano, TV. Eloy Simões e Praça Barão do Rio Branco até a Catedral.

Missa na Catedral de Sant'Ana, segundo a coordenadora da comunidade do Sagrado Coração de Jesus dona Ana de Lourde afirmou que os presente terão muitas supressas e emoções na procissão de hoje, tudo voltado para homenagear os 60 anos de Diocese.

“Convido a todos, para virem participar junto conosco dessa belíssima procissão que faremos hoje, tudo está sendo organizado para fazermos uma perfeita homenagem a nossa senhora Sant'Ana e a Diocese, para você que vai participar tenho certeza que vai se emocionar com que estamos preparando”. Ressalto a senhora Ana de Lourdes

Após a celebração, quem irá brilhar nesta noite é a meninada, que estão com a voz afinada para dar o show na apresentação do Show de Calores mirim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp