10/07/2017 às 08h39min - Atualizada em 10/07/2017 às 08h39min

Óbidos e Oriximiná receberam caminhão coletor de Lixo proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Lucio Vale.

De: Oriximiná
Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

PARÁ – Portal Obidense vem noticiando recursos recebidos por algumas cidades principalmente Óbidos e Oriximiná, cidades que ficam no oeste do estado do Pará.

Em nossas matérias não informamos de onde partiu tal ação para que essas cidades recebessem os caminhões coletores, um para cada cidade, que terão autonomia na coleta de resíduos sem depender de terceiros e economizarão com aluguel desembolsado pelas prefeituras no pagamento de veículos de empresas privadas.

Mas o empenho vem através do esforço e com o objetivo de melhorar a infraestrutura das cidades do Pará, do Deputado Federal Lúcio Vale, que cumpriu no sábado, 08 de julho, mais esta etapa da entrega de caminhões coletores de lixo dentro de seu mandato.

Desta vez o evento foi realizado em Santarém, onde o Deputado Federal Lúcio Vale, acompanhado de outros parlamentares, entregou para os municípios de Óbidos e Oriximiná equipamentos oriundo de sua emenda parlamentar.

Estavam presentes no evento o prefeito de Óbidos Chico Alfaia, o prefeito de Oriximiná Ludugero, o vice-prefeito de Santarém José Maria Tapajós e outras autoridades.

Os caminhões, que vem para melhorar a limpeza nas cidades é uma grande ajuda para os municípios, pois as maiorias não dispõem de recursos próprios para aquisição desses equipamentos.

Sobre esta ação a vereadora de Oriximiná Josy Seixas, falou com nosso correspondente Márcio Garcia e disse: “Nós enquanto

vereadora, Márcio... Como legítimo representante do povo, ficamos felizes em receber essa comitiva aqui no nosso município através do Ministro Elder Barbalho, onde estavam presentes vários deputados, entre eles, o deputado do PR Lucio Vale, o qual através de sua emenda parlamentar colocou esse caminhão de lixo aqui para o município de Oriximiná, assim como para Óbidos, então agente agradece, o deputado Lucio, por esse feito, o município precisava desse caminhão e vai ser de grande serventia para a nossa população, então é isso que precisamos que nossos deputados, que venham e pegam votos em nosso município, que sejam atuando como ele fez, por que nós precisamos, então agente parabeniza o deputado Lucio Vale, o prefeito Ludugero, o ministro Elder, que foi através do Mistério da integração, o recurso para compra do caminhão, isso é só mais uma das ações do deputado Lucio aqui para o nosso município, nós estamos para receber também, algum recurso do asfalto, a conclusão do terminal Hidroviário, também que é uma obra sua... ele está de Parabéns, so temos a agradecer o deputado Lucio Vale”.

É o compromisso de Lúcio Vale com o povo do Pará se materializando em obras e ações. Vale ressaltar que dia 29/07 o Deputado estará em Oriximiná fazendo a entrega física do caminhão a população.    

       

            


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp