10/07/2017 às 09h06min - Atualizada em 10/07/2017 às 09h06min

A partir desta semana as obras na Primeira Ala do Hospital Santa Casa de Óbidos retornarão para a fase de acabamento.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Na busca por tornar realidade os projetos que visam oferecer à população de Óbidos um atendimento médico hospitalar de qualidade e com direito a tudo que a população precisa, as obras no hospital retornam a partir desta segunda feira (10).

O investimento na saúde, faz parte de um sonho que aos pouco está se tornando realidade com ajuda da Associação Franciscana na Providencia de Deus, em nome do Bispo de Óbidos, Freis, Padres e Freiras, empresas amigas e principalmente das pessoas solidárias que ajudam bastante para que isso se concretize.

O Hospital Santa Casa de Misericórdia já passou do estágio de construção, agora está na fase de acabamento e segundo o presidente da Santa Casa, Frei Joel, nos revela que esta semana os trabalhos retornarão na primeira ala do novo hospital, tudo para poder receber os equipamentos que já foram orçados e serão adquirido, melhorando a estrutura, atendimento e condições médicas para os usuários, colaboradores e população em geral.

Inauguração

Se tudo der certo, existe uma grande possibilidade do hospital ser reinaugurado em dezembro desse ano. Com apenas metade do recurso para finalizar os acabamentos dessa primeira ala, os administradores seguem com as promoções na capitação de recurso para finalizar.

“Não temos todo o valor orçado para fazermos esse trabalho mais não podemos ficar parados e vendo o tempo passar, por isso decidimos retorna os trabalhos já que estamos com recurso para a compra de equipamentos de exames, como aparelho de mamografia, Raio X, entre outros, mas para isso temos que ter as salas adequadas para que esses aparelhos sejam instalados, já estamos trabalhando para promoveremos uma nova ação para adquirirmos o restante da verba que ainda falta e temos certeza que vamos conseguir com ajuda de todos”. Ressalto o Frei Joel.

Frei Joel, fala com muito entusiasmo e com esperança, essa que todo obidense carrega quando se trata da questão saúde e complementa: “O hospital Santa Casa, é um sonho que a população Obidense tem e se Deus permitir será realizado. Agradeço através dessa matéria a todos que nos ajudaram até hoje, a impressa em especial ao Portal Obidense que Deus Abençoe a todos... todos os dias”. Finalizou frei Joel

Abaixo algumas fotos da ala que entrará na fase de acabamento a partir dessa semana que inicia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp