15/11/2015 às 10h22min - Atualizada em 15/11/2015 às 10h22min

Torcedor do Obidense lota as arquibancadas do estádio Osvaldo Frota e inova com Papai Noel Paraense.

Torcida organizada está na busca pelo seu 5º título de torcida mais animada da competição.

Da Redação
Papai Noel e Jacaré Tinga - Foto: Portal

MANAUS – A cada jogo do Obidense Futebol Clube o torcedor paraense comparece em maior número ao Estádio Osvaldo Frota. São filhos de Óbidos, de outras cidades do Pará e até mesmo de vários lugares de Manaus, que estão aderindo a contagiante alegria da determinada torcida organizada do Obidense FC.

Mas, o que a torcida obidense tem que atrai tantas pessoas para o Estádio? A resposta é simples, criatividade e muito bom humor. Entre os atrativos da organizada, está uma de suas marcas registradas, a famosa charanga, sempre presente nas partidas do time paraense. O cantor obidense PA Chaves é uma das pessoas que se deixou contagiar pela alegria da torcida e tem acompanhado com regularidade os jogos do time de sua terra natal. Sua presença é sempre a garantia de que as vitórias serão comemoradas ao som das músicas dos blocos do Carnapauxis.

Aliás, ir ao estádio e torcer pelo Obidense é programa obrigatório do final de semana de quem nasceu na cidade presépio e hoje vive em Manaus. São advogados; empresários,

humanistas, médicos, operários, professores, políticos, autônomos, em fim, são torcedores dos mais variados níveis da classe social, que se unem nas arquibancadas do Osvaldo Frota para incentivar e demonstrar a sua paixão pelo seu representante no maior campeonato de peladas do mundo.

No jogo de sábado (14), a torcida contou com duas presenças ilustres na arquibancada. Um dos fundadores da torcida organizada do Obidense, que hoje reside em Óbidos, Maranon Rocha, em visita a Manaus, aproveitou a oportunidade e foi prestigiar o jogo decisivo contra o time dos Primos JG, acompanhado de sua esposa, a também obidense, vereadora Cristiane Souza.

Estádio lotado e uma vitória convincente diante de uma das fortes equipes do Peladão mereceu a inovação da torcida organizada, que levou para campo o Papai Noel Paraense Fobó, que animado, levantou os torcedores nas arquibancadas.

O Papai Noel caiu nas graças da torcida que logo se identificou com a vestimenta do bom velhinho que estava de Dominó (vestimenta do Mascarado Fobó), com o tema da bandeira do Pará. O Jacaré Tinga, mascote do Obidense, também participou da festa.

O trabalho da torcida do Obidense tem levado a família paraense para o estádio e hoje é possível encontrar pessoas nas arquibancadas, que há muito tempo haviam deixado de acompanhar de perto os jogos. Até mesmo os adversários se impressionam com a grandeza da torcida do Jacaré.

Parabéns aos filhos de Óbidos que estiveram presente incentivando a nossa equipe e quem quiser pode participar dos próximos jogos, porque no sábado (21), terá obidense em dose dupla.

.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp