05/07/2017 às 12h14min - Atualizada em 05/07/2017 às 12h14min

Dias 06, 07 e 08 acontece na comunidade do Andirobal, Óbidos - PA o primeiro festival do Cupuaçu

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Inicia nesta quinta-feira (06), o primeiro Festival do Cupuaçu, na comunidade Andirobal localizada a 68km da sede do município de Óbidos, uma vasta programação acontecerá durante os 3 dias de festival. Tudo já está definido e organizado e decorado. O evento acontecerá na sede do clube Paysandu do Andirobal.

Segundo os organizadores está sendo feito tudo para que “tudo” saia perfeito. Durante esses três dias de evento, terá muitas atrações cultural, musical, culinária e esportiva.

Entre os organizadores está o vereador Kedson das Máquinas, que aproveita a oportunidade para convidar todos para o que ele chamou de festivalzão:

“Venha participar do nosso primeiro “festivalzão” do Cupuaçu, a comunidade do Andirobal vai está de portas abertas pra receber bem todos que virem prestigiar o nosso festival, é uma mega programação aguardamos você nesses três dias de festival”

Durante os três dias de festival terá shows de bandas e cantores como, Trio Recordações, Pit Bull do Arrocha, Banda Forrozão Xote na Pegada, Forró dos Top´s, Banda Forró Bakanas, Rilvander do Arrocha. Também terá atração do estado do Amazonas, o rei do arrocha Guto Lima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp