04/07/2017 às 12h14min - Atualizada em 04/07/2017 às 12h14min

Associados do sindicato dos servidores se reuniram em forma de mutirão, para iniciar a construção de sua quadra de esporte.

A ação que durou 2 dias, também se estenderá para a revitalização da ária interna de sua sede.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Os sócios do Sindicato dos Servidores Públicos de Óbidos, situado na Trav. Paulo Matos, bairro Santa Terezinha, se mobilizaram em um mutirão que iniciou nesta sexta-feira (30) até sábado (1) com objetivo de construir a quadra esportiva da entidade, assim como, a revitalização da área externa do órgão.

Na manhã Da sexta-feira, vários associados colocaram a mão na massa, literalmente e começam a dar forma a quadra esportiva.

Vários sacos de cimentos foram adquiridos com recursos próprios e a mão de obra é compartilhada com os próprios associados que destinaram dois dias à construção da sua área de lazer. Duas dezenas de sócios ajudam no mutirão.

A obra é uma iniciativa da gestão atual do sindicato e com recursos próprios a entidade visa garantir mais comodidade e lazer aos membros com a construção de uma quadra esportiva e uma piscina aos fundos, numa área onde antes era utilizada apenas para a prática de futebol e vôlei de areia. Mas, a ideia de construção de uma quadra e uma piscina foi bem aceita e o mutirão conta com a presença de vários sócios ao sindicato dos servidores públicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp