04/07/2017 às 09h05min - Atualizada em 04/07/2017 às 09h05min

Feira de Exposição Agropecuária de Óbidos encerra com balanço positivo

Por Eury Silva

Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Foram 8 dias de diversão, bons negócios e muita emoção, para quem participou, como organizador ou como visitante. A 22ª Feira Agropecuária de Óbidos, encerrou, no último domingo ,02 com resultado positivo segundo seus organizadores.

Durante a semana foram realizadas várias programações voltada para o homem do campo, e também para o homem urbano, exposição de animais, leilões, rodeios, palestras,

prova do laço, corrida de cavalos, baile, desfiles de rainhas, apresentações, MMA, corridas de moto velocidade e show de encerramento da banda Forró Ideal.

Quem não pode competir, ficou só na torcida. Como foi o caso do João Almeida. “Foi bom demais. Sou competidor, não pude esse ano, mas, no próximo, se Deus quiser, eu estarei aqui, desta vez para competir”, afirmou o peão de rodeio.

Giovani Giordano, presidente do sindicato dos produtores, disse que, apesar do momento de crise, a feira foi um sucesso graças a todos que realizaram e prestigiaram o evento. Giovani disse ainda que o evento não é uma festa apenas do produtor rural, mas de todo obidense. “Temos a certeza que apesar de toda dificuldade para a realização da feira, fizemos uma festa grandiosa e o resultado foi dentro do esperado”, disse finalizou o presidente do sindicato rural de Óbidos, que organiza o evento todos os anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp