01/07/2017 às 15h59min - Atualizada em 01/07/2017 às 15h59min

A empresa Honda em parceria com a COMAM e Colônia Z19 de Óbidos, realizaram serviços de troca de Óleo e reparos em rabetas.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A Festividade de São Pedro iniciou na última sexta-feira 29 e vai até o dia 02 de julho nos 4 dias de eventos algumas programações entre ela a ação de manutenção e troca de óleo de motores rabetas.

Na abertura foi realizado o tradicional círio fluvial em homenagem ao santo protetor dos pescadores e navegantes, fechando a noite do dia 29 com uma missa em homenagem a São Pedro.

No segundo dia de programação foi realizado na sede da Colônia de Pescadores Z19, um evento voltado aos pescadores, onde a empresa Honda em parceria com a COMAM e Colônia Z19 realizaram troca de óleo e reparos em rabetas dos pescadores ali presentes.

Segundo os organizadores foram atendidos aproximadamente 50 motores rabetas.

“Quero dar meus parabéns para os organizadores desse evento, pois aqui pude ver qual era o problema da minha rabeta e troquei o óleo também e acredito, que todos aqui sairão “satisfeito” com os serviços, assim como eu estou”. Agradecimento do pescador Manoel Vieira.

Na oportunidade a empresa Honda, colocou em exposição e apresentou novos produtos lançado ao mercado, principalmente motores e maquina rabetas.

A programação continua, fique por dentro:

01/07 – 22h Seresta de São Pedro, com Trio Recordação, Tony Amaral e Gracerlane na sede da Colônia de pescadores Z19.

02/07 – 11h manhã de Sol, corrida de rabetas, leilões e o Bingão de São Pedro, som ao vivo durante o dia todo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp