30/06/2017 às 21h44min - Atualizada em 30/06/2017 às 21h44min

Em confronto com a polícia 4 homens, suspeito de invadir uma residência e fazer reféns, trocaram tiros com PM e morrem

Por: Marcio GArcia
Foto: Polcia Militar

SANTARÉM – Na noite de quinta-feira (29) por volta das 23hs, na rua Niterói, no bairro da Ária Verde, na cidade de Santarém, oeste do Pará, 4 homens armados, invadiram uma residência, onde familiares estavam comemorando um aniversário.

Na casa haviam 14 pessoas, sendo 7 crianças e 7 adultos, que foram feitas reféns, ordenaram que todos deitassem no chão e deram uma coronhada na cabaça de um dos reféns, causando pânico e ameaçando de morte os demais.

Segundo informações da polícia, uma das pessoas que estava dentro da casa conseguiu ligar para o NIOP, que de imediato acionou, as viaturas da ária que conseguiram chegar rapidamente ao local, foi feito o cerco a polícia iniciou uma tentativa de negociação, mas eles estavam irredutível e foi acionado o Grupamento Tático (GTO) e ROCAM, mas eles tomaram a decisão errada e optaram pelo confronto e foram a Óbito.

Três morreram a caminho do Pronto Socorro Municipal (PSM). O quarto jovem ainda chegou a dar entrada na unidade, mas acabou morrendo na sala de reanimação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp