30/06/2017 às 17h07min - Atualizada em 30/06/2017 às 17h07min

Na escola José Veríssimo em Óbidos, não teve vez para os “prozas” a festa mesmo foi para os “pávulos”.

Brincadeiras, comidas, danças e alegria, finalizou com a escolha da miss caipira, Camila Figueira representando o turno da tarde.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Mais uma vez a direção da escola Municipal de Ensino Fundamental José Veríssimo realizou um belíssimo arraial para seus alunos, colaboradores e comunidade em geral.

O evento aconteceu na quinta-feira 29 de junho, com comidas típicas, bingos, brincadeiras, danças, apresentação de mini quadrilhas e muita diversão.

Os alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade se divertiram com o arraial denominado “Arraiá da Pavulagem”. O matuto contemporâneo não seguiu a evolução das tendências mesmo no período junino o que valeu mesmo foi a Pavulagem.

Para a diretora, Albina Viana, a integração e interação com as famílias são importantes para o sucesso da escola. “Nós estamos sempre em parceria com a comunidade para desenvolvermos com êxitos nossos trabalhos.” Disse Albina.

A diversão era contagiante, em cada apresentação uma emoção, tudo bem organizado.

As apresentações da miss caipiras foi o memento mais esperado, com duas candidatas uma representando o turno da Manhã e outra o turno da tarde agitaram a plateia com performance de gente grande e muita simpatia apresentação nota mil.

E após os desfiles, muitas resenhas, público divido ninguém sabia definir qual a vencedora, foi quando veio o resulta de quem seria a campeã, e dessa vez foi do turno da tarde que ganhou representada pela aluna Camila Figueira.

O arraial, aconteceu na quadra da escola, e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp