28/06/2017 às 10h17min - Atualizada em 28/06/2017 às 10h17min

Filhos de Juruti, residentes em Manaus recebem Moção de Aplausos e Reconhecimento.

Inf: Elton Coelho - AFAJ
Por: Walmir Ferreira
Fotos: Perfil - Elton Coêlho

MANAUS – Foi aprovado na Câmara de vereadores de Juruti, por unaminidade o requerimento da vereadora, Andrea Alves a conseção de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento para as ações da Associação dos Filhos e Amigos de Juruti - AFAJ, em Manaus, em nome de Elton Coelho, presidente e membros de sua Diretoria.

Segundo a vereadora Andrea: “A AFAJ desempenha um trabalho com grandeza e responsabilidade em Manaus . Daí, demonstramos nosso contentamento pelos trabalhos realizados” ressaltou a parlamentar.

A homenagem também se estende a outros jurutienses que moram em Manaus, mas que tambem contribuiem de certa forma a ajuda e serviços voluntários a comunidade e filhos de juruti na capital do Amazoans.

O presidente da AFAJ Sr. Elton Coêlho, agradeceu no seu perfil no facebook, dizendo: “Agradecemos a confiança e asseguramos que, com permissão de Deus, estaremos em Juruti nessa data”.

A data para a entrega das honrraria está marcada para ser realizada na sessão solene do dia 03 de agosto, na Câmara Municipal de Juruti, onde receberão as devidas homenagens.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp