27/06/2017 às 12h13min - Atualizada em 27/06/2017 às 12h13min

Ferry Boat Princesa de Óbidos é inaugurada em Óbidos com cerimonial e viagem inaugural para Santarém.

Um designer mais moderno e acabamento de primeira a Princesa de Óbidos foi desenvolvida para dar mais conforto e segurança aos passageiros e tripulantes

Por: Eury Silva

Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Com capacidade para 608 passageiros, 30 veículos, 45 metros de comprimento 12 de largura, 2m 85 de portal, motor 829HP e dois grupos gerador e 15 suítes, a ferry boat Princesa de Óbidos foi inaugurada no início da noite do domingo (26), durante o cerimonial e missa de inauguração que contou com a presença do prefeito municipal, empresários do ramo de navegação de Óbidos e Oriximiná, população e usuários. A inauguração aconteceu na própria embarcação momento que foi apresentado aos presentes, compartimentos e toda a embarcação assim como os tripulantes e investidores.

Segundo Sebastião (sabá), responsável pela empresa que construiu a embarcação: “A construção foi realizada e acompanhada por uma junta de engenheiros navais e contou com tecnologia de última geração, e toda sua estrutura foi construída no município de Óbidos, e hoje a empresa tem grandes referencias por construir vários navios que navegam pelos rios do oeste do Pará e para estado do Amazonas”.

“Hoje é mais um momento histórico para Óbidos, no memento que o empresário do setor privado empreende a favor da população, Óbidos está orgulhoso, e nos sentimos felizes por mais este momento em que o casal, Gico e Emilia estão proporcionando, é mais uma embarcação, moderna e confortável para nossa população”. Disse o prefeito, Chico Alfaia.

“Sempre pesando no povo obidense que depende de ir a Santarém e o empresário que necessita transportar seus produtos e mercadorias, a empresa Amaral Navegação, sempre visando o bem-estar dos usuários, está entregando mais uma embarcação moderna e espaçosa para que todos possam usufruir à vontade, esperamos que a população obidense aprove mais essa conquista que foi construída com todo amor e carinho, pois todos nos obidenses merecemos usufruir de empreendimentos de qualidade”. Ressaltou, Gico Amaral proprietário da embarcação.

Atualmente Óbidos conta com 5 grandes embarcações tipo ferry boat, 2 para Manaus e 2 para Santarém da empresa Amaral navegação 1 de Alenquer para Manaus da empresa Paiva navegação.

A Ferry Boat Princesa de Óbidos, fará linhas regulares para Santarém conforme calendário a seguir:   

- Óbidos - Santarém: domingo - terça - quinta 22hrs.

- Santarém - Óbidos: segunda -quarta e sexta 20hrs.

- Serviço de bordo. Cargas, encomendas e bar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp