26/06/2017 às 10h49min - Atualizada em 26/06/2017 às 10h49min

Defesa Civil de Óbidos distribuiu Kit´s de limpeza e higiene e kit´s dormitórios, na manhã dessa segunda-feira.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Na manhã dessa segunda-feira (26), a Defesa Civil de Óbidos fez a distribuição de aproximadamente 2.000 Kitis de ajuda humanitária enviados ao município pelo Ministério da Integração Nacional.

Esses Kitis distribuídos hoje, foram os que vieram à mais, são apenas Kitis de limpeza e higiene e kits dormitórios.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Sr. Ary Franco, foram feitos novos cadastros para que as pessoas, pudessem receber hoje seus Kitis cada família recebeu um Kitis conforme especificado acima.

“A procura da população no dia do cadastramento na Defesa Civil na última terça-feira foi mais pelas sextas básicas sendo que as 695 (seiscentos e noventa e cinco) sextas enviadas para Óbidos já tinham sido entregues no dia 18 domingo, no Ginásio da Escola Dom Floriano. Nesta segunda-feira estamos apenas fazendo a entrega de alguns kits de limpeza e higiene e Kitis dormitórios que sobraram. Um total de 2.000 Kit´s. Que agora estamos doando para as pessoas que foram cadastradas para receber esses Kitis”.

O local da distribuição, foi no ginásio da escola Dom Floriano no bairro da Cidade Nova, lugar usado na distribuição da primeira vez

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp