23/06/2017 às 10h30min - Atualizada em 23/06/2017 às 10h30min

Após acidente família de Rosenilson passa por dificuldade e pede ajuda.

Rosenilson era quem sustentava a família, foi transferido para Santarém e continua lá morando de favor na casa de estranho.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Rosenilson recebeu alta, mas ainda não está bem. O jovem de 22 anos foi vítima de acidente na cidade de Óbidos, Oeste do Pará, na noite de terça-feira, 20 de junho de 2017.

A colisão ocorreu por volta de 20 horas de terça-feira (20) às proximidades da escola Municipal Irmã Firmina, entre os bairros Santa Terezinha e Perpétuo Socorro. Rosenilson Batista dos Santos de 22 anos é agricultor e retornava do centro comercial da cidade, pois tinha conduzido o tio ao porto fluvial da cidade. No trecho, ao lado da escola Irmã Firmina o jovem foi surpreendido por um automóvel na contramão. Os veículos se colidiram e Rosenilson acabou machucando bastante a cabeça ao se chocar com o moro de um bar.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares de plantão e conduzida ao pronto socorro municipal. No dia seguinte, Rosenilson foi conduzido de lancha para o Hospital municipal de Santarém, na quarta-feira (21). Porém, a vítima teria recebido alta, mas segundo a família, Rosenilson não estava bem. Ainda com sequelas da colisão na cabeça que resultou na perda de dentes e corte de parte da língua.

Hoje, Rosenilson e a irmã estão em casa de estranhos no município de Santarém. A família pede ajuda em dinheiro ou alimentos para ajudar os irmãos e filhos da vítima, já que o jovem era a única fonte de renda da família.

O jovem é morador da comunidade rural Bambú, a esposa e os dois filhos, um de dois anos e outro apenas com três meses estão na sede da cidade de Óbidos, na casa de uma das tias. Rosa Ribeiro dos Santos é moradora da Trav. Artur Bernardes, 485 bairros Santa Terezinha.

Contato: (93) 991162969 - MARIA ANTÔNIA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp