23/06/2017 às 09h42min - Atualizada em 23/06/2017 às 09h42min

Em Óbidos atletas de MMA, treinam no limite em busca de um bom resultado nas competições.

Um dos principais atletas, Pico de Jaca se prepara um grande desafio em uma competição que acontecerá na cidade de Santarém – PA.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Os treinos são pesados. O suor é um companheiro de treino. Sem dores, esforço e dedicação os resultados não chegam. Os atletas de Artes Marciais Mistas de Óbidos mantêm o ritmo para as próximas competições. Uma luta diária para manter o peso e para estar em forma para os próximos desafios.

No Centro de Treinamento Dragon Fight, o atleta de ponta da cidade de Óbidos, Oeste do Pará, Pico de Jaca, faz seu treinamento visando manter o peso e manter a forma. São chutes, socos, rolamentos. Técnicas de Jiu Jitsu, Boxe e Muay Thai, o esforço é ao máximo.

Pico de Jaca se prepara fisicamente para um desafio de MMA no município de Santarém, Oeste do Estado. Com o adiamento do evento que seria realizado dia 08 de julho na cidade de Óbidos, Pico de Jaca se planeja para defender a cidade de Óbidos e o CT Dragon Fight na Pérola do Tapajós.

"Estamos treinando duro, nos preparando para defender as cores de Óbidos e de nossa academia. Sabemos das dificuldades, mas temos plena consciência que podemos ser vitoriosos. Tínhamos um evento que foi adiado, na cidade, por conta de lesões de atletas e vamos para esse desafio em Santarém, para buscar mais um título de expressão para a cidade." Disse Messias dos Santos, o Pico de Jaca.

Enquanto isso o atleta luta consigo mesmo para bater o peso e manter os 72 quilos. Para isso deve regrar na alimentação, aprimorar os treinamentos e descansar bastante. Vida de atleta não é nada fácil, mas para os gladiadores modernos é só mais um desafio que a vida lhes deu para superar.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp