22/06/2017 às 13h11min - Atualizada em 22/06/2017 às 13h11min

Apreensão por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - A guarnição da Polícia Militar chefiada pelo Sgt. PM Edilson efetuou a apreensão de três homens por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Os policiais Cb. Branches, Cb. Duarte, Sd. Ferro e Sd. Rostand, chefiados pelo Sgt. Edilson faziam rondas rotineiras pela madrugada na cidade de Óbidos, Oeste do Pará, quando na altura da PA 437, às proximidades do local conhecido como baixa funda identificaram três homens em atitude suspeita.

Os três elementos foram abordados por volta de 00:40 da madrugada de terça (20) para quarta (21) e na revista foi identificada a presença de três espingardas, sendo que duas calibre 28 e uma calibre 32.

Os militares apreenderam ainda 08 cartuchos, sendo que 03 calibre 32 e 05 calibre 28. Haviam 02 terçados, 02 frascos de pólvora e 01 sacola portando chumbo e um tatu, já abatido pelo trio.

"A Polícia Militar está fazendo rondas diuturnamente na cidade, um pedido do comando regional e uma recomendação do comando local para garantir uma maior segurança aos munícipes. Temos logrado êxito em nossas abordagens e pedimos aos senhores cidadão de bem que não se esquivem das abordagens, elas nos ajudam a tirar de circulação armas e drogas." Alertou o Sgt. PM Rocha.

Os três indivíduos que não tiveram a identificação liberada foram presos e vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp