20/06/2017 às 11h07min - Atualizada em 20/06/2017 às 11h07min

Em Jogo de 5 gols seleção de Curuá vence seleção de Óbidos em casa e é líder da sua chave.

O torcedor curuaense fez a festa e gritou três vezes gol, animada pela sua charanga saiu orgulhosa de sua seleção, que não sabe o que é perder para Óbidos em 3 jogos 1 empate e 2 vitórias.

Inf. Eury Silva
Por: Walmir Ferreira
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - A seleção de Curuá recebeu no último sábado (17) em casa no estádio do Paraense, a seleção de Óbidos, em uma partida com 5 gols onde a seleção de curuá venceu o selecionado de Óbidos por 3×2.

 

O time da casa contou com o apoio de sua torcida e foi superior no jogo sempre saindo na frente do placar.

A seleção de Curuá, começou pressionando a seleção obidense porque a vitória deixava o time em ótimas condições para a sua classificação no grupo A.

Os gols da seleção curuaense foram marcados por Gunga, Coleto e Piteiro. Já para o selecionado obidense Jabá e Fino, anotaram.

A equipe de Curuá foi quem abriu o placar, com o gol de Gunga. Durante todo primeiro tempo, Curuá, se manteve com maior tempo de bola e com grandes chances de gols.

Já no segundo tempo, nos minutos iniciais, a equipe visitante empatou com gol de Jabá, em seguida com gol de pênalti marcado pelo jogador Coleto Curuá passa a frente e amplia o marcador com Piteiro, de pênalti o jogador Fino diminui para Óbidos.

No final do jogo aos 43mn do segundo tempo o árbitro da partida que recebeu reclamação dos dois lados por erros durante o jogo, errou mais uma vez, marcando escanteio para Óbidos em uma bola chutada para fora pelo atleta obidense o que gerou mais reclamação dos jogadores de Curuá, na sequência, outro lance polêmico, na cobrança de escanteio inexistente, resultou em mais reclamações, desta vês por parte dos jogadores de Óbidos alegando de um pênalti que não foi marcado.

Mas o que vale mesmo é bola na rede. O jogo seguiu disputado até o fim, com chances para as duas equipes, mas ninguém mais marcou, encerrando a partida com o triunfo da seleção Curuaense que não sabe o que é perder para Óbidos em 3 jogos 1 empate e 2 vitórias.

Com a vitórias de Oriximiná pelo placar de 3x0 sobre Alenquer e a folga de Juruti que não jogou na rodada, Curuá assume a liderança com 2 jogos e 4 pontos e Óbidos fica na lanterna com 1 jogo e nenhum ponto.

Na próxima fase Curuá recebe Oriximiná e Óbidos recebe Alenquer que poderá ser considerado como o jogo dos desesperados, mas o bom dessa chave, que passam 3 dos quatro que disputam, para a próxima chave, então nada está definido e todas as seleções tem chances de classificação.

 

Confira a placar dos demais jogos

Chave A

Oriximiná 3 X 0 Alenquer

Sábado 17/06 Ás 20:H

Cidade: Oriximiná.

 

Curuá 3 X 2 Óbidos

Sábado 17/06 Ás 16:30

Cidade: Curuá.

 

Folga: Juriti.

 

Chave B.

Almeirim 3 X 1 Monte Alegre

Sábado 17/06 Ás 16:30

Cidade: Almeirim.

 

Folga: Prainha.

 

Chave C.

Mojui 0 X 0 Trairão

Sábado 17/06 Ás 16:30

Cidade: Mojui Dos Campos.

 

Itaituba 0 X 2 Ruropolis

Sábado 17/06 Ás 16:30

Cidade: Itaituba.

 

Belterra 0 X 0 Santarém

Sábado 17/06 Ás 16:30

Cidade: Belterra.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp