20/06/2017 às 10h02min - Atualizada em 20/06/2017 às 10h02min

Em três dias de operação conjunto entre Demutran e polícias Militar e Civil em Óbidos, com muitas abordagens e apreensões.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A Operação "Colosso", deflagrada pela Polícia Militar de Óbidos, Oeste do Pará, em parceria com a Polícia Civil e Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) efetuou dezenas de abordagens e apreensões nos três dias de barreiras nas ruas da cidade de Óbidos.

O objetivo da Operação Colosso é combater abusos nas ruas da cidade e evitar infrações de trânsito e garantir sensação de segurança à população.

A operação iniciou na sexta-feira (16) e se deu até o domingo (18) e teve saldo altamente positivo. O número de abordagens de pedestres e condutores foi bastante expressivo.

Ao todo foram:

SEXTA-FEIRA

75 pessoas abordadas.

34 motociclistas.

12 automóveis.

11 motocicletas apreendidas e conduzidas ao pátio do Demutran.

SÁBADO E DOMINGO

68 motocicletas.

32 automóveis.

316 pessoas abordadas.

04 motocicletas retidas.

"Essas operações, em parceria com os demais órgãos de segurança, como Demutran e Polícia Civil, servem para garantir uma sensação de segurança à população de bem da cidade de Óbidos." Disse Cb. PM. D. Araújo.

Durante a operação realizada na manhã de sábado (17) um menor de 15 anos foi flagrado conduzindo uma caminhonete Hillux no centro comercial da cidade. O veículo foi apreendido e o pai do menor responsabilizado por infração de trânsito. Outras infrações detectadas nas barreiras pelas ruas da cidade com intuito de reduzir os índices de crimes de trânsito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp