16/06/2017 às 15h34min - Atualizada em 16/06/2017 às 15h34min

Uma grande quantidade de droga foi apreendida em um hotel na cidade de Juruti

De: Juruti
Por: Marcio Garcia
Foto: Policia de Juruti

JURUTI – O tráfico de drogas que está agindo com intercambio entre o estado do Amazonas e Pará, precisamente na parte oeste paraense, teve uma baixa significativa, devido a investida e ação do trabalho de inteligência das policias de fronteira ação conjunta das policias Civil e Militar de Juruti, cidade que fica no oeste do Estado do Pará.

A força de inteligência não quis revelar como chegou exatamente no dia e hora e no tempo para surpreender o traficante que estava com os entorpecentes, pois segundo a força tarefa isso poderia atrapalhar ações futuras no combate ao tráfico de Manaus que estão tentando se estabelecer nas cidades interioranas do Pará.

A ação começou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), mas foi as 11h30mn que a guarnição comandada pelo 2º Sargentos Pereira da Policia Militar, com o apoio do serviço reservado, chegou a um hotel que a polícia preferiu manter em sigilo, nome e localização na cidade de Juruti e prendeu em flagrante o Amazonense José Rafael Corrêa de Souza. O mesmo estava em um quarto do hotel e em sua mala, estavam 28 pacotes de maconha prensada, com o peso total de 26kg e mais 01revólver calibre32. Sem munição, a droga tinha vindo da capital do estado do Amazonas.

Em relação as apreensões que vinham acontecendo essa foi uma das maiores este ano, essa grande quantidade de droga abasteceria toda a cidade de Juruti e poderiam passar através da logística do tráfego para outras cidades vizinhas.

O Amazonense José Rafael Corrêa de Souza, responderá por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp