14/06/2017 às 09h40min - Atualizada em 14/06/2017 às 09h40min

SIMDPESCA lança edital, para eleição da diretoria do sindicato dos pescadores do Distrito do Flexal.

Edital de convocação de assembleia geral ordinária para eleição da diretoria do sindicato dos pescadores (as) artesanais profissionais e amadores (SIMDPESCA), do município de Óbidos Estado Do Pará.

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

DISTRITO DO FLEXAL -  O Simdpesca, sindicato dos pescadores com sede no Distrito Flexal, localizado na rua João Carvalho dos Santos S/N, bairro no Republica, através de sua diretoria devidamente representados por seu presidente Sr. Rylder Ribeiro Afonso. Convoca através do presente edital todos os pescadores do SimdPesca, para sua assembleia geral ordinária que será em sua sede própria, as 09h do dia 22 de julho, com a seguinte ordem do dia

1°- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2014/2017

2°- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2014/2017. Mediante parecer do conselho fiscais  

3°- Eleição da nova diretoria, em cumprimento ao disposto no artigo 13, capitulo III do estatuto padrão do SimdPesca.

4°- inscrição das chapas, candidatos deverá ocorre na secretaria do sindicato até 15 dias antes da eleição que se realizará dentre as chapas devidamente escrita e homologadas pela comissão eleitoral.

5°- somente poderão integrar as chapas, os pescadores (as) que comprove a matricula pelo menos um ano, há, no mínimo sete meses, estarem quites com as suas obrigações, ou seja com as suas mensalidades para terem direito a voto e ser voltado.

6°- A Assembleia geral fará sua primeira convocação às 09;00h, com a presença da maioria dos pescadores, em segunda convocação com qualquer número de pescadores presentes para quórum especial.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp