09/06/2017 às 18h12min - Atualizada em 09/06/2017 às 18h12min

Time do Tapajós de Santarém, fará amistoso em Óbidos em preparação para a segunda divisão do Parazão.

De: Santarém - Victor Derique
Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS -  Após ascensão e queda meteórica, o Tapajós, mais novo clube de futebol de Santarém, com a penas 5 anos de existência, busca voltar à elite do futebol paraense, se preparando para disputar a segunda divisão de 2017.

Entre seu calendário de jogos preparatórios, está um amistoso neste sábado (10) na cidade de Óbidos, contra a seleção local.

O tapajós ainda está montando seu time para a competição de 2017, e também aproveita para buscar novos talentos, e Óbidos sempre foi um seleiro de craques, exatamente nesse histórico, que a delegação do boto da Amazônia tenta recrutar talentos.  

A delegação do tapajós embarcará nesta noite de sexta-feira (09) na ferry boat Nhamundá e chegará nas primeiras hora da manhã do sábado (10) em Óbidos, e está composta por 26 pessoas sendo 20 jogadores e comissão técnica: Sandicley Monte - preparador físico, Oswaldo Monte Alegre – Preparador físico e massagista, Alvino Felipe - treinador de goleiros, Carpegiani Sarmento - assistente Osvaldo Paulista.

O jogo amistoso será realizado no estádio municipal Ary Ferreira as 16h30mn, que recentemente passou por recuperação em seu gramado, para receber os jogos da Copa da Amizade. O amistoso servirá para o Tapajós na preparação do elenco e durante o jogo contra Óbidos, serão observados atletas para um possível teste na equipe do Tapajós que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraense no mês de Outubro. A seleção local também se prepara para participar de uma copa de seleções independente do Oeste do Pará.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp