07/06/2017 às 17h41min - Atualizada em 07/06/2017 às 17h41min

Em Manaus a Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar, fará ação social no bairro de Santa Etelvina.

Inf: Jonilson Sena
Foto: Divulgação

MANAUS - Ação Social elaborado pela 26ª Companhia Interativa Comunitária – 26ª CICOM, e apresentado ao Comando de Policiamento da Área Norte Estado do Amazonas, busca aproximar a comunidade da Polícia através de ações que envolverão todos da comunidade.

O evento tem por objetivo estreitamento do relacionamento entre Policia Militar e comunidade do Santa Etelvina e facilitar o acesso aos serviços sociais e especializados, proporcionar melhor comodidade a população.

Na programação atividades como coleta de preventivo, palestras sobre DST/HIV, aferição de pressão e teste de glicemia, fluorterapia, escovação, entre outras e para animar a criançada festival de brincadeiras populares, sorteio de brindes e muita diversão.

Outros serviços também serão oferecidos em parceira com a inciativa pública e privada como: Assessoria jurídica que será desenvolvida pela Defensoria Pública, Justiça Intinerante, entre outros o corte de cabelo com profissionais do CETAM, Instituto Embeleze.

Essa é a primeira vez que o evento é realizado no bairro Santa Etelvina. A policia Militar da 26ª CICOM, através de seu comandante Dayvison Sales, aproveita a oportunidade para convidar toda a comunidade para prestigiar o “evento”.

Órgão:

26ª Companhia Interativa Comunitária – 26ª CICOM.

Responsável:

CAP QOPM Bruno Dayvison Lima de Sales – Cmt da 26ª CICOM.

Apoio:

Líderes comunitários.

Objetivo:

Contibuir para comunidade do Santa Etelvina com serviços essenciais e especializados nas áreas de saúde, juridica, documental entre outros, assim proporcionando melhor comodidade.

Público-alvo:

Comunidade situadas na subárea da 26ª CICOM.

Data/horário:

17/06/2017 das 08:00h as 12:00h.

Áreas de abrangência:

Bairro Santa Etelvina (Mais de vinte cinco mil habitantes).

Bairro Lago Azul (Mais de quinze mil habitantes).

Bairro Monte da Oliveiras (Mais de quarenta mil habitantes).

Local:

Escola Estadual Prof. Eliana Socorro Pacheco Braga.

Serviços concedidos:

Consultas​ ​Clinico geral, ​​pediátricas, odontológica, Procedimentos​ ​odontológicos​ e ​ambulatoriais, Aferição de pressão e teste de glicemia, fluorterapia, Exames de preventivos, Mamografias, Obstétrica, DST/HIV, Hepatite, Ultrassonografias, Coleta​ ​de​ ​exames​ ​Laboratoriais ​ ​e farmacêutico.

Justiça Itinerante e Defenssória Pública.

Emissão de 1ª e 2º via de identidade e CPF, Emissão de Carteira de trabalho e título de eleitor.

Corte de cabelo e tratamento estético.

Sorteio de brindes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp