07/06/2017 às 10h33min - Atualizada em 07/06/2017 às 10h33min

Preso por acaso, Marcelo Augusto, tem registro de várias ocorrências e uma ficha criminal extensa, em Óbidos e Manaus e ainda era foragido.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbods

ÓBIDOS - Após varreduras no histórico policial de Marcelo Augusto da Silva dos Santos de 32 anos, preso após cumprimento de mandado de prisão na última segunda-feira (05) apurou-se que o acusado responde por vários crimes na cidade de Óbidos, Oeste do Pará e Manaus, capital do Estado do Amazonas.

Marcelo foi preso pela guarnição chefiada pelo Sgt. Mauro e Sd. Diogo quando faziam rondas no bairro Perpétuo Socorro, área periférica da cidade. O Sgt. Mauro avistou o elemento e pediu informações à polícia Civil quanto ao histórico do indivíduo e constatou-se que Marcelo era foragido da delegacia de Óbidos desde o ano de 2006. O elemento fugiu para Manaus e naquela cidade cometeu novos crimes e acabou sendo preso.

Marcelo Augusto acabou sendo liberado por brechas na lei e fugiu novamente para o município de Óbidos. O acusado foi preso e apresentado na delegacia e na hora da revista uma surpresa. Marcelo portava várias trouxinhas de produto entorpecente, maconha, em suas roupas.

O elemento, considerado de alta periculosidade já está a disposição da justiça e pode responder pelos crimes cometidos na cidade de Óbidos e em Manaus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp