06/06/2017 às 19h49min - Atualizada em 06/06/2017 às 19h49min

Obidenses prestigiaram jantar solidário, que arrecadou fundos para manutenção da Santa Casa de Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Foi realizado no sábado (03) o segundo Jantar solidário em prol da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. Denominado como “O Jantar da Misericórdia”, a ação, foi uma idealização do casal Cimira e seu Joaquim (Rainha) realizado no local de propriedade de seus idealizadores, Biffet Lar Doce Lar na travessa Rui Barbosa, Centro da cidade.

O evento solidário contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Demonstrando o quanto o povo obidense é generoso, e também muito solitário. Devido ao comparecimento em massa o II Jantar solidário, foi considerado sucesso pelos organizadores.

Ó diretor do Santa Casa Frei Joel deixa seu Agradecimento a todos:

“Amigos queremos agradecer a todos que colaboraram no nosso 2° Jantar da Solidariedade. Foi um sucesso, com retribuição só nos resta pedir ao bom Deus que recompense a todos com grande bem. Pois como diz nosso pai Francisco “É dando que se recebe”, você é um verdadeiro instrumento de Deus em prol da justiça e da paz que Deus abençoe a todos”.

Após se fazer a contabilização das despesas e receita, apurou-se um lucro líquido de R$ 14.191,00 já depositado na conta da Santa Casa de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp