06/06/2017 às 19h07min - Atualizada em 06/06/2017 às 19h07min

Prefeitura de Óbidos divulga editais de pregões presenciais, tomada de preço e chamada pública para aquisição de serviços em diversas áreas

Certames visam a contratação de prestação de serviços e fornecimento de alimentos para as escolas municipais.

Por: Érique Figueirêdo – ASCOM/PMO
Arte: Divulgação – ASCOM/PMO

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), divulgou na última segunda-feira (29/05) no Diário Oficial do Estado do Pará (DOE), os editais de licitação, modalidade Pregão Presencial, para a aquisição de materiais de construção, e contratação de empresa para fornecimento de materiais eletrodomésticos e eletrônicos.

O pregão presencial 015/2017 será realizado no dia 8 de junho (quinta-feira), às 9h na sala de licitações. O certame terá como objeto a aquisição de materiais de construção, para atender às demandas das secretarias de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, Saúde, Administração e Desenvolvimento Humano, Educação, e da Secretaria de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura.

No dia 9 de junho (sexta-feira), será realizado o pregão presencial nº 016/2017, com início previsto para às 9h na sala de licitações. O certame terá como objeto a contratação de empresa para fornecimento de materiais eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

A comissão de licitação confirmou ainda a divulgação do edital 014/2017, para a aquisição de materiais de informática e seus insumos, com data de realização marcada para o dia 13 de junho de 2017 (terça-feira), e ainda o edital 017/2017, para contratação de empresa para fornecimento de ferramentas e equipamentos individuais de segurança, para destinar aos servidores das secretarias de Desenvolvimento Rural e Abastecimento; e de Pesca, Aquicultura e Integração Rural. O processo licitatório será realizado no dia 14 de junho (quarta-feira), no mesmo horário e local dos demais certames.

A metodologia dos pregões será tipo menor preço por item.

Tomada de Preços

Outro edital divulgado pela CPL foi o de Tomada de Preços nº 002/2017/PMO, para a contratação de empresa especializada para executar serviços técnicos de instalação e manutenção em aparelho eletroeletrônicos para atender as demandas das secretarias de Administração, Saúde, Educação, Planejamento, Orçamento e Finanças, Desenvolvimento Social, e de Governo.

A abertura do certame ocorrerá no dia 19 de junho, às 9h na sede da prefeitura de Óbidos, no setor de licitações.

Chamada Pública

As informações sobre a Chamada Pública nº 001/2017 também já estão disponíveis no DOE. A chamada tem como finalidade a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar, do empreendedor rural e de suas organizações, com o objetivo de atender aos beneficiários do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, matriculados nas escolas da rede municipal de ensino. A contratação terá vigência por seis meses.

Os documentos de habilitação e as propostas de preços, deverão ser protocolados no setor de licitações no período de 07 a 26 de junho de 2017, de 8h às 13h.

Editais

Os editais estão disponíveis no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), na seção listagem de licitações, ou podem ser adquiridos na CPL, que funciona de segunda a sexta, de 08h às 13h.

Serviço:

Comissão Permanente de Licitações

Endereço: Rua Deputado Raimundo Chaves, 338 – Centro – Sede da Prefeitura de Óbidos

e-mail: [email protected]

Contato: (93) 3547 – 3044


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp