02/06/2017 às 16h18min - Atualizada em 02/06/2017 às 16h18min

Neste sábado (03) tem desafio de MMA em Óbidos. Serão 6 lutas, sendo que a principal do K1 é Pico de Jaca.

As lutas acontecerão na quadra coberta do colégio Dom Floriano, no bairro Cidade Nova, a partir das 21 horas.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O atleta Pico de Jaca já tem uma história no MMA no município de Óbidos. Entre vitórias e derrotas o lutador é a prova da garra e empenho dos gladiadores modernos. Pico de Jaca terá mais um desafio pela frente, neste dia 03 de junho, o evento de K1 que irá reunir seis lutas sendo que a principal terá Pico de Jaca contra um atleta de Juruti.

Outro destaque será a primeira luta oficial de Zaquel. O atleta está apenas há quatro meses treinando duro para encarar seu primeiro e maior desafio até agora. Zaquel já se destacou por vencer outros desafios. No atletismo. Nessa modalidade não há o confronto direto com o adversário. Zaquel vai enfrentar pela primeira vez um atleta, corpo a corpo, recebendo socos e chutes e deve estar preparado.

"Eu já praticava luta há muitos anos, mas nunca tinha encontrado tempo e oportunidade para lutar, a nível semi-profisisional. Agora eu consegui aliar o tempo a vontade e desejo de lutar e vou para luta, quero vencer." Disse Zaquel, atleta do Centro de Treinamento Dragon Fight.

Além dessa, outras, quatro lutas serão aguardadas no evento de K1 que será realizado no dia 03 de junho na quadra coberta do colégio Dom Floriano, no bairro Cidade Nova em Óbidos, a partir das 21 horas. Pico de Jaca faria a revanche contra seu último adversário, que se contundiu e não pôde comparecer, já Zaquel quer fazer bonito na sua primeira luta oficial.

"Me pegou de surpresa os treinamentos mais pesados, mas estou preparado para este primeiro desafio. Espero fazer bonito e vou dar o melhor de mim."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp