02/06/2017 às 15h36min - Atualizada em 02/06/2017 às 15h36min

Prefeitura do município de Oriximiná traz curso de capacitação para polícia Militar, atuar na fiscalização do trânsito.

De: Oriximiná
Por: Marcio Garcia
Fotos: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ - Na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, teve início a solenidade de abertura do curso de Agentes de Segurança Viária. Com os agentes de trânsito, da 12ª Companhia Independente de Policia Militar.

A Solenidade teve início às 8h20mn da manhã com a presença de autoridades e a turma de militares que irão fazer o treinamento.

Várias autoridades foram convidadas para compor a mesa entre eles estava, o prefeito Ludugero, Jean Barros, Gerente Local do Ciretan, Major Maciel comandante da 12º companhia e a Dra. Lilian Santana da capital do estado.

O objetivo do curso é capacitar uma turma de 20 policiais militares que irão atuar nas ruas da cidade para fazer a fiscalização do trânsito em Oriximiná.

O governo municipal dará todo o apoio para que se faça uma ótima capacitação, para que os agentes possam aproveitar o máximo, e que depois seja aplicada na melhoria e orientação do transito da cidade, um setor que precisa de cuidados especiais e que atualmente faz bastante vítimas no município.

Segundo o prefeito Ludugero: “Dar uma alavancada nessa questão, pois essa bandeira é uma luta antes mesmo de sermos prefeito, e agora como prefeito fomos a Belém na diretoria de trânsito, onde fomos atendidos e vieram os engenheiro para fazerem os estudos para a sinalização, que está em processo pelo estado, e hoje começa aqui a grande história do trânsito em Oriximiná”.

A intenção do prefeito é humanizar e educar o transito da cidade, por isso a capacitação dos agentes, para ele primeiro se educar, depois sim, terá outras ações.

O prefeito continua e dá um recado aos condutores de veículos de Oriximiná: “Queremos pedir aos nossos condutores de veículos que se organizem dentro da legislação, porque não queremos mais perder vidas, queremos o bem do nosso povo”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp