01/06/2017 às 17h51min - Atualizada em 01/06/2017 às 17h51min

Já estão sendo feitos os reparos e adaptações para a 22ª Exposição da Feira Agropecuária de Óbidos (EXPOFAO)

Por: Rafaela Aquino

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS ­– A Exposição Feira Agropecuária de Óbidos (EXPOFAO), será realizada no período de 25 de junho a 2 de julho, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Óbidos (SRO), entidade da classe patronal que promove a feira, considerada uma das mais tradicionais da região oeste do Pará.

Serão 7 dias de festas, apresentações, exposições de animais de diversas fazendas de criadores de gado da região oeste do Pará, que fomentará o mercado financeiro em Óbidos.

A feira prova sua grandeza trazendo uma das mais conhecidas vozes do rodeio nacional, com várias apresentação em um dos maiores rodeios do mundo em Barretos - SP, o locutor de rodeio Marcos Brasil. Além de Walmir Gomes e Barba Brasil.

Entres as inúmeras atrações terá a prova de laço, rodeio profissional, desfile e apresentações das rainhas da expofao, corrida de cavalos, show de palhaços, lutas de MMA, Leilões. Shows com Gilvandro Costa, Dj Evandro Jr. E Xiado da Xinela, Alexandre Montana, Trio Top Sertanejo, Wanderley Andrade, Mistura Show, Forró Ideal e muitas outras atrações.

O evento que em 2017 chegará a sua 22ª edição, será aberto oficialmente com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, com a chegada no final da manhã do dia 26 de junho no parque de exposições.

O parque de exposições já está recebendo os serviços de manutenção e adaptação dos espaços para que tudo esteja pronto para um excelente e bonita festa.

A parte de iluminação está quase toda pronta, a pintura da parte física da feira já está sendo feita, a preparação e capinagem do gramado e retirada do mato estão na programação para serem realizados.

Enquanto isso está sendo montada a programação da feira está sendo preparada para ser divulgada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp