01/06/2017 às 16h52min - Atualizada em 01/06/2017 às 16h52min

Fundando em 1971 o Sindicato dos Trabalhadores Rurais apresentam e aprovam seu regimento interno.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Ocorreu na manhã desta quinta-feira (01) uma reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Óbidos com os delegados sindicais.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiar de Óbidos, Fundado em 26 de setembro de 1971, não apresentava um Regimento Interno. Este foi um dos temas sugeridos e deliberados na assembleia com os delegados.

As pautas foram apresentadas, votadas e aprovadas e 46 anos depois de fundado o Sindicato, enfim, aprovou seu Regimento Interno.

Outra pauta de debate tem a ver com as visitas do Sindicato às comunidades rurais do município com objetivo de levar informações sobre o CAR, Cadastro Ambiental Rural.

Alguns delegados sindicais receberão treinamento durante três dias, 02, 03 e 04 de junho com finalidade de preparar os membros para o cadastro dos terrenos rurais dos sócios ao sindicato.

A reunião do Conselho Deliberativo Extraordinário ocorreu neste dia 01 de junho a partir das 8:30 horas no Auditório do Sindicato, na Trav. Juracy Matos no bairro Santa Terezinha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp