30/05/2017 às 14h57min - Atualizada em 30/05/2017 às 14h57min

Escola Frei Edmundo Bonckosch, receberá nesta terça-feira (30) a partir das 16h30mn, cidadãos comuns e autoridades onde celebrarão seus 25 anos.

Para: Portal Obidense
Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Em homenagens ao 25 anos de história da escola Frei Edmundo Bonckosch a coordenação junto com os professores do educandário realizarão uma programação no final da tarde desta terça-feira 30.

A educação sempre precisa ser comemorada, serão 25 anos prestando serviço e educando pessoas. Hoje a escola Frei Edmundo irá realiza uma programação especial.

Pela manhã a escola estava muito movimentada, com os acertos e os últimos detalhes, para logo mais receber, pessoas importantes que contarão um pouco da história do home que emprestou o nome a escola. Entre os principais detalhes, foi a limpeza e a ornamentação.

A programação iniciará às 16h:30mn, com uma celebração Franciscana, e as 19h a programação continua com “Bate papo Bonckosch”. Convidados especiais estrão passando seus relatos e depoimentos, sobre o religioso que é patrono da Escola “Frei Edmundo Bonckosch”, entre esses relatos detalhes de sua vida e sua história.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp