28/05/2017 às 13h54min - Atualizada em 28/05/2017 às 13h54min

O suspeito do crime é um moto taxista que está a 20 dias na cidade, vindo do município de Óbidos.

De: Oriximiná - Portal Obidense
Por: Marcio Garcia

Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na madrugada de sábado para domingo as 01h:30mn, um crime acontecia na travessa Carlos Maria Teixeira próximo a universidade UFPA e do residencial casas populares no bairro do São Lázaro, na cidade de Oriximiná oeste do Pará.

A vítima identificada por: Jeferson Rocha da Silva (foto) de 37 anos, trabalhava como pedreiro morreu ao ser atingido com um golpe de faca no peito.

A polícia através de testemunhas chegou a um suspeito identificado como: Azamor Pinheiro Corrêa, natural de Óbidos – PA, estava trabalhando como moto taxista em Oriximiná, estava na cidade a mais de 20 dias.

Segundo informações de uma testemunha, disse ter visto a vítima com o suspeito, pararam em um local e compraram uma quentinha (marmita com alimentação), e que também várias outras pessoas viram.

Nossa reportagem conversou com o suspeito que disse ser inocente e que nada tem a ver com o crime, que não conhecia a vítima. Azamor Pinheiro Corrêa (foto) falou ainda, que não trabalha a noite e que a polícia chegou até ele, por que sua moto tem a mesma cor que segundo testemunhas falaram ser o moto taxi que estava com Jeferson, mas que não é ele.

O caso está sendo investigado pela polícia Civil, enquanto isso Azamor Pinheiro na condição de acusado ficará à disposição da justiças, testemunhas estão sendo ouvidas até chegarem a uma conclusão ou ao fato da motivação do crime e quem o praticou.

O corpo da vítima está sendo velado na casa de seus familiares e até o final desta matéria não tinha sido definido o horário para o sepultamento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp