27/05/2017 às 13h18min - Atualizada em 27/05/2017 às 13h18min

No jogo da volta, Mojui dos Campos, promete devolve a derrota para a seleção de Curuá no segundo confronto das duas seleções.

No jogo que aconteceu na cidade de Curuá dia 21, a seleção da casa venceu a partida de 5 gol´s a seleção de Mojuí dos Campos pelo placar de 3x2.

Informações: Charles Matos - Curuá
Por: Eury Silva
Foto: Charles Matos

MOJUI DOS CAMPOS - Curuá realizou treino durante a semana visando jogo de volta com Muijui dos Campos neste sábado (27) as 16h30mn na cidade de Mojui dos Campos.

Durante a semana o selecionado de Curuá treinou forte com todos os seus jogadores, visando à preparação para Copa Oeste de seleções, foram realizados, treinos físicos e em separados treino especial e de fundamento com os goleiros, o goleiro Eneias, participou de um trabalho especial com a preparadora física, Elcimore Carvalho.

Mas, neste momento o fogo é o amistoso de hoje, sábado as 16h30mn, contra a seleção de Mojui dos Campos, lá em Mojui, é o jogo da volta.

No primeiro jogo domingo que aconteceu em Curuá dia 21, a seleção curuaense venceu por 3 a 2, e deixou os torcedores em estase com o excelente segundo tempo apresentado. Segundo a comissão organizadora, através do secretário de esporte, Neco, este será o último amistoso preparatório fora de casa antes de enfrentar a seleção de Alenquer na estreia da Copa Oeste, no dia 10/06, dia do aniversário da cidade ximanga.

Veja como foi: Curuá vence de virada

A Equipe de Curuá continua treinando forte, comissão técnica a preparadora física, Elcimore Carvalho, todos os dias coloca os atletas para ganharem ritmo de jogo pela manhã e a tarde. Assim como, o técnico Joel Ferreira e seu auxiliar Nonho, que trabalham a parte tática da equipe e as jogadas ensaiada.

A participação da seleção curuanse na copa, tem o total apoio da gestão municipal através do prefeito Zé da Marta, na deslocação e estrutura da seleção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp