25/05/2017 às 10h55min - Atualizada em 25/05/2017 às 10h55min

Escola Duque de Caxias e pais da candidata a Miss Caipira 2017, promoverão no Domingo (28), um domingão alegre em benefício a candidata.

Inf: Daniele Rocha
Por: Rafaela Aquino
Foto: Arquivo da família

ÓBIDOS – As festa juninas estão chegando, e como já é tradição as escolas realizam seus arraiar, sem muitos recursos, uma maneira de ajudar é a disputa bem movimentada das miss e rainhas caipiras, assim as escolas conseguem arrecadar algum valor para as festividades juninas.

E a escola Duque de Caxias já tem suas duas Candidatas que irão abrilhantar o arraiar no dia 30 de junho (sem local ainda definido).

Com isso a escola e os pais de uma das candidatas, a simpática e sorridente, Delane Silva de Azevedo, que ainda está no primeiro aninho fundamental, já se mobilizam para buscar um soldo maior de recurso financeiro e ajudar sua escola.

Delane, tem apenas seis anos de idade, filha do casal Danielle Rocha da Silva e Lailson Farias de Azevedo, moradores do bairro Bela Vista, irão promover no dia 28 de maio um evento beneficente denominado Domingo Alegre que será realizado na Associação Vizinhos e Amigos do bairro São Francisco com início às 8h da manhã.

Entre a programação, torneio de pênaltis para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos de idade, o campeã ganhará uma singela premiação primeiro colocado R$ 50 e segundo três refrigerantes de 2 litros.

A partir das 15h dando continuidade a programação inicia o torneio de duplas, masculino com a premiação de R$500. Durante o evento terá vendas de refeições e guloseimas como pipoca, bolo, vatapá, churrasco, maniçoba e feijoada

As famílias poderão comparecer, no local terá seguranças e também para animar som ao vivo.  A escola Duque de Caxias e os Pais da Candidata contam com sua presença e a participação de todos para desfrutarem de um domingo de lazer com a família e amigos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp