23/05/2017 às 20h25min - Atualizada em 23/05/2017 às 20h25min

Crianças, adolescentes e jovens, dos projetos, Bom menino e Pro Jovem, homenagearam suas mães.

Toda homenagem, independentemente do tempo, feita com carinho, dedicação e principalmente amor, será sempre válida.

Para: Portal Obidense
Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A direção e professores dos projetos Bom Menino e Pro Jovens, realizaram na terça-feira (23), uma singela homenagem ao dia das mães que é comemorado no dia 14 de maio.

A programação iniciou às 18h00, na sede dos projetos na rua Osvaldo Matos bairro São Francisco, contando com a presença de aproximadamente 50, felizes e curiosas mães.

A homenagens às mães foi realizada somente nessa data, pois ainda estavam sendo feitos alguns ensaios para que as apresentações ficasse impecáveis e emocionantes assim como realmente aconteceu.

Com tanta dedicação, aliada a arte, não teve mãe que não se emocionasse, vendo as belas apresentações de seus filhos. Durante a programação aconteceu sorteio de prêmios para as mães ali presentes, vídeos das atividades feita pelos alunos, momento de plena emoção para as mães que já estavam com o coração derretido.

“Agradecemos aos professores e a direção do projeto, pela belíssima homenagem a nós mães... foi de emocionar a cada apresentação, minha filha fez bonito assim como todas as outras crianças obrigada professores, disse a mãe Maria do Socorro Alves em forma de agraciamento.

A cada apresentação era uma nova emoção dos poemas declamados, das canções cantadas, dos depoimentos revelados. Tudo para homenagear as mães que foram prestigiar o evento.

Ao final das apresentações foi cantado parabéns para as mães, depois as rainhas receberam um lancha super especial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp