23/05/2017 às 12h08min - Atualizada em 23/05/2017 às 12h08min

Corpo encontrado em estado de decomposição em um ramal próximo ao bairro do Perpetuo Socorro em Óbidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Eram pouco mais de 10 horas da manhã desta terça-feira, 23 de maio quando populares encontraram um corpo, já em estado de decomposição. O corpo foi encontrado há pouco mais de 20 metros do ramal que dá acesso ao rio Amazonas. O ramal serve de via de acesso de muitos pescadores e moradores do bairro Perpétuo Socorro.

Por enquanto não tem informação sobre a causa da morte ou sobre a identidade do cadaver. O local é de difícil acesso.

Foram mais de mil metros a pé pelo ramal até entrar no mato e vinte metros adentro o corpo estava deitado de bruços, um braço aberto e o outro sob a região abdominal. Uma das pernas, na altura do calcanhar, os urubus já estavam se alimentando. A cabeça estava sem o couro cabeludo. Aparentemente não haviam perfurações na região das costas.

A camisa estava sobre o pescoço. Por enquanto são apenas especulações sobre a morte. As Polícias Civil e Militar estiveram no local apurando as primeiras informações. Não há como saber a identidade do cadáver por conta do estado de decomposição. O mal cheiro e a quantidade de urubus no local chamou a atenção de quem passou pelo local na manhã desta terça-feira.

O corpo foi retirado e conduzido ao necrotério municipal. A polícia Civil vai investigar o caso.

A qualquer momento poderemos ter mais informações e publicaremos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp