21/05/2017 às 19h39min - Atualizada em 21/05/2017 às 19h39min

Patrão e empregado, estavam bebendo juntos, se desentenderam brigaram e no final uma tragédia.

De: Oriximiná - Portal Obidense
Por: Marcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – O Escrivão Alessandre Rodrigues e IPC Vicente da polícia Civil de Oriximiná, foram acionados para atender uma ocorrência em uma localidade conhecida como Ramal Rio Verde, local de difícil acesso que fica a 75km do município de Oriximiná.

Ao chegarem lá se depararam com uma cena difícil de se descrever, ambiente hostil devido a uma fatalidade, dois homens, um morto a facão o outro com a mão esquerda quase amputada.

No local sinal claro de selvageria, estupidez e ignorância, vida sem valor, desequilíbrio e brutalidade, as armas do crime ainda estavam lá, no chão dois terçados velhos e enferrujados.

Segundo uma testemunha, o crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Foi por volta de 01h da manhã para amanhecer domingo.

O patrão conhecido como Toty e seu empregado identificado como Leondes, se desentenderam durante o dia, na discussão entre os dois, Toty deu um tapa em Leondes, porém foram separados por outro funcionário e os ânimos se acalmaram. Tudo estava combinado para os trabalhos continuarem, quando o Patrão Toty, disse que iria beber. Chamou Leondes, que aceitou.

Assim o trabalho foi interrompido e os dois ficaram bebendo, por volta de uma hora da manhã, gritos! O outro funcionário foi acordado com gritos. Foi ver o que estava acontecendo, patrão e empregado, estavam brigando, cada um com um facão, correu para buscar socorro e quando volto estava silêncio, se aproximaram e viram, um morto e o outro desmaiado.

Nosso corresponde Marcio Garcia, acompanhou a polícia Civil até o local e lá falou com o escrivão Alessandre Rodrigues: “Chegamos lá, encontramos um corpo já sem vida e outro lesionado, fizemos o atendimento dos primeiros socorros no suspeito de estar envolvido na briga e conduzimos ele para a cidade com uma certa urgência até mesmo pelo estado de saúde dele. O que foi informado lá é que já havia uma certa desavença entre os dois, juntos foram ingerir bebida alcoólica e se descontrolaram eu acredito, estavam somente os dois e partiram para luta corporal. O acusado Leondes Ribeiro Cardoso, de 34 anos, disse que foi legítima defesa, os fatos serão apurados e certamente ele responderá pelo crime praticado”.

A vítima conhecida como Toty, era empreiteiro não tem parente em Oriximiná, segundo informações ele é de Santarém, estava na localidade a serviço e tinha recrutado o suspeito Leondes para trabalhar com ele no trato do campo, roçado. Nas fotos abaixo senas fortes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp