21/05/2017 às 11h17min - Atualizada em 21/05/2017 às 11h17min

Esporte em alta na Cidade de Curuá. Domingo movimentado para o clássico intermunicipal.

Curuá e Mojui dos Campos jogam hoje, partida amistosa, as duas seleções se preparam para disputar a Copa de Seleções do Oeste do Pará.

De: Curuá - Para o Portal Obidense
Por: Charles Matos
Foto: Charles Matos

OBIDOS – A cidade de Curuá, amanheceu agitada e bastante movimentada neste domingo (21). O assunto é o amistoso que acontecerá hoje. Ontem foi divulgado através do Portal os jogadores relacionados, para o jogo logo mais as 16h.

O técnico estreante Pindoli, em entrevista ao Portal em matéria publicada anteriormente, disse que os jogadores, já se conhecem e jogam juntos a bastante tempo e está confiante.

A torcida promete comparecer em um grande número ao campo do Paraense Esporte Club, segundo os organizadores, o campo, vai ficar pequeno para o primeiro encontro entre duas das melhores equipes do Oeste do Pará. É o amistoso mais esperado do ano da seleção curuaense, que se preparar para a Copa Oeste 2017.

O selecionado de Mojui dos Campo, estará chegando na cidade de Curuá as 12h:30mn e ficam na concentração, saindo de lá as 15hs para o jogo.

CURUA x MOJUÍ DOS CAMPOS

É o teste dos testes para a seleção Curuaense, o técnico "Joel Ferreira" tem pela frente uma equipe considerada favorita em 2017. Hoje as 16:00 horas, não vai faltar emoção.

A provável escalação da seleção curuaense para o jogo de hoje: Maraca, Romário, Nil, Canidia, Rodrigo, Trogrão, Wallamy, Tango, Lidi, Gunga e Ery.

Técnico: Joel Ferreira (Pindolhe)

Auxiliar: Everton (Nonho)

Preparadora Física: Elcimore Carvalho


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp